terça-feira, 15 de novembro de 2011

demi lovata fala "e difícil me manter saudável"


A cantora, que esteve internada para tratar de distúrbios alimentares e automutilação, é a capa do último número da revista "Latina".

"Tenho momentos. Algumas vezes, penso que não sou forte o suficiente e que preciso de ajuda extra. Não consigo dizer quantas pessoas têm trabalhado para a minha recuperação. É bom. É positivo. (Mas) é uma batalha diária", afirmou Demi Lovato para a revista "Latina", da qual é a capa da edição de dezembro.
A declaração de Demi é em referência ao período em que ficou internada, no fim de 2010, para tratar de distúrbios alimentares e automutilação.
Em um rompante de sinceridade, a cantora ainda falou para a "Latina" que não foi sua ideia tornar público seus problemas. "Para ser 100% honesta, fui influenciada pelo meu empresário, minha assessoria de imprensa e minha família. Mas eles me levaram a um bom ponto. O que os adolescentes mais precisam é alguém em quem confiar. Por que eu não seria honesta se isso pode ajudar a alguém?", disse Demi.
fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário